Aptamil Premium 2 é uma fórmula infantil de seguimento, indicada para alimentação de bebês a partir dos 6 meses de idade.O produto contém prebióticos (GOS/FOS), DHA, ARA e nucleotídeos.
Conteúdo da Embalagem: 800g.
Lactose, leite parcialmente desnatado em pó, óleos vegetais (óleo de canola, óleo de coco, óleo de girassol, óleo de palma), proteína concentrada do soro de leite, galacto-oligossacarídeos, fruto-oligossacarídeos, maltodextrina, carbonato de cálcio, óleo de peixe, mortierella alpina, L-ascorbato de sódio, ácido L-ascórico, caseinato de cálcio, taurina, mio-inositol, sulfato ferroso, fosfato de potássio dibásico, sulfato de zinco, sal dissódico de uridina 5-monofosfato, citidina 5-monofosfato, acetato de DL-alfa tocoferila, DL-alfa tocoferol, cloreto de colina, adenosina 5-monofosfato, sal dissódico de inosina 5-monofosfato, nicotinamida, fosfato de cálcio tribásico, sal dissódico de guanosina 5-monofosfato, gluconato cúprico, D-pantotenato de cálcio, palmitato de ascorbila, acetato de retinila, cloridrato de cloreto de tiamina, colecalciferol, riboflavina, cloridrato de piridoxina, iodato de potássio, sulfato de manganês, ácido N-pteroil-L-glutâmico, fitomenadiona, selenito de sódio, D-biotina, cianocobalamina, antioxidante mistura concentrada de tocoferóis e emulsificantes mono e diglicerídeos de ácidos graxos e lecitina.
* Fonte proteica.
Aptamil Premium 2 deve ser utilizado como nutrição alternativa quando o aleitamento materno é difícil ou inviável (ex: problemas médicos, uso de determinados medicamentos pela mãe, produção insuficiente de leite, etc.).
Modo de Preparo:
Aptamil Premium 2 é rico em uma série de nutrientes importantes para o bom desenvolvimento do seu bebê, mas o leite materno continua sendo a melhor opção de alimento para crianças com menos de 1 ano, garantindo imunidade e proteção ao bebê. No entanto, não são todas as mães que conseguem amamentar seus filhos — e é aí que entra Aptamil.
Aptamil Premium 2 deve ser evitado por bebês alérgicos aos componentes da fórmula, e consumido apenas mediante orientação médica.
A Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda que, até o 6º mês de vida, os bebês sejam alimentados exclusivamente com leite materno, de modo a prevenir alergias, infecções e reações adversas. A amamentação pode se estender até os 2 anos de idade ou mais, fortalecendo a saúde e o vínculo entre mãe e bebê.